Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Passando para dar um oi!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VF-1_Marcon
Lider de Esquadrilha
Lider de Esquadrilha
VF-1_Marcon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 35
Localização : Jaboticabal - SP

Passando para dar um oi! Empty
MensagemAssunto: Passando para dar um oi!   Passando para dar um oi! EmptyDom Jun 19, 2011 11:55 am

Salve Galera, boa tarde!

A quanto tempo não nos falamos heim (mais de um ano), com a correria da faculdade, trabalho e noivado, foi necessário dar um tempo por aqui... Como estão as coisas?

Já foi lançado o BOB? Ainda estão jogando IL2?


Saudades dos grandes amigos presentes neste grupo...


Abraço!

Marcon
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_BRAVO
Lider de Esquadrilha
Lider de Esquadrilha
VF-1_BRAVO


Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 47

Passando para dar um oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi!   Passando para dar um oi! EmptyDom Jun 26, 2011 1:28 am

fala grande Marcon..na verdade eu era o ultimo remanescente do VF-1, mas sai do esquadrao e estou voando pelo =AN=... eu continuo voando o il2.. tiveram algumas modificacoes..varios patchs sairam... ja estao no 4.11 ... saiu o BOB..mas com outro nome..chama-se CLIFF OF DOVER... porem o jogo, apesar de lancado, ainda precisa ser corrigido..e esta sendo feito isso..ja sairam 4 patchs e a steam vai lanca-lo oficialmente no dia 19 de julho ( depois de adiarem o lancamento por 2 vezes ). O cliff of dover e o melhor simulador de WWII ja feito..veja os videos..precisa de uma boa placa, muita memoria e um bom processador.. ja fiz um up no meu pc e no final do ano trocarei a VGA para roda-lo no talo..

Quando vc tiver um tempo veja o topico que eu criei onde eu mostro algumas imagens do jogo.. eu baixei o pirata assim que ele foi lancado

fora isso esta tudo bem...


espero que um dia vc volte.. eu voo todo dia..nao consigo largar esse jogo..principalmente com o novo il2 ( cliff of dover ) no ar ja...

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_BRAVO
Lider de Esquadrilha
Lider de Esquadrilha
VF-1_BRAVO


Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 47

Passando para dar um oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi!   Passando para dar um oi! EmptyDom Jun 26, 2011 8:24 pm

fiz um video com a minha configuração atual.... vou ver ate o final do ano se compensa mudar de fato minha VGA... caso seja necessario vou migrar para a GTX 570 ..

o meu jogo esta todo no medio, com sombras ativadas e com uma resolucao de video de 1680x1050.... usei o FRAPS para fazer a gravação, e quando ativava o FRAPS, eu tinha uma queda de 20 FPS no jogo ..ou seja, quando vcs verem o FPS na parte de cima do video, somem mais 20

sem mais

https://www.youtube.com/watch?v=FB3DdodC-68
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_Marcon
Lider de Esquadrilha
Lider de Esquadrilha
VF-1_Marcon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 35
Localização : Jaboticabal - SP

Passando para dar um oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi!   Passando para dar um oi! EmptySeg Jun 27, 2011 12:07 am

Salve Grande Bravo,

Muito bom o video, realmente a maquina para rodar este Cliff of Dover tem que ser pesada heim... Baixei no meu PC (Core 2 Duo, 2.2 Ghz, 6 GB de RAM e uma placa de vídeo Radeon 540v de 512MB da ATI) e nem consegui rodar no minimo, trava muito...
Perdi todas as minhas instalações do IL2... Sabe me informar se tem algum site que posso baixar até a ultima atualização(Patchs,extras e etc)?

Abraço!

Marcon
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_BRAVO
Lider de Esquadrilha
Lider de Esquadrilha
VF-1_BRAVO


Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 47

Passando para dar um oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi!   Passando para dar um oi! EmptySeg Jun 27, 2011 6:36 am

vou procurar para vc.. siram uns 4 patchs e esta saindo um outro que vai deixar o jogo bem mais interessante..chamado 4.11...acho que se vc por no google os patchs 4.08, 4.09, 4.10 vc acha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passando para dar um oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi!   Passando para dar um oi! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passando para dar um oi!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A-11 Minas Gerais para IL-2
» Como atualizar o IL2 4.08m para o 4.09m + Ultrapac 2.01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hangar dos visitantes :: Assuntos Gerais-
Ir para: