Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VENDA DO X52 PRO

Ir para baixo 
AutorMensagem
VF-1_BRAVO
Lider de Esquadrilha
Lider de Esquadrilha
VF-1_BRAVO


Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 47

VENDA DO X52 PRO Empty
MensagemAssunto: VENDA DO X52 PRO   VENDA DO X52 PRO EmptySex Abr 02, 2010 8:54 pm

Estou vendendo meu saitek x52 pro por 550 reais...tem 11 meses de uso. Dou preferencia a quem ~e do rio, niterõi ou regioes proximas, pois o mesmo se encontra sem a caixa..

abracos

VENDA DO X52 PRO Dsc01552vp6


Última edição por VF-1_BRAVO em Qua Abr 07, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_BRAVO
Lider de Esquadrilha
Lider de Esquadrilha
VF-1_BRAVO


Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 47

VENDA DO X52 PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDA DO X52 PRO   VENDA DO X52 PRO EmptyQua Abr 07, 2010 6:56 pm

Bem rapaziada vou cometer uma loucura... mandei emails para alguns possiveis compradores oferecendo uma proposta sobre meu joy. Meu Novo joy ja esta a caminho e deve estar em minhas mãos dentro de 2 ou 3 semanas.. como vou repor parte da grana gasta, com a venda deste joy resolvi baixar o preço para vende-lo mais rapido.... estou pedindo 450 REAIS nele...lembrem-se é um x52 pro que custa uma media de 600 á 1000 reais.,..podem procurar no mercado livre entre outros sites que verão isso.... lembro tambem que o mesmo esta sem a caixa..mas tenho o cd aqui e ele esta em perfeito estado.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDA DO X52 PRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PRE VENDA] X 52
» [PRE VENDA] VGA :D
» venda de VGA
» VENDA DE JOY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hangar dos visitantes :: Mercadão-
Ir para: