Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Normas de Utilização do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2008

Normas de Utilização do Fórum Empty
MensagemAssunto: Normas de Utilização do Fórum   Normas de Utilização do Fórum EmptySex Jul 11, 2008 6:52 pm

Bem-vindo ao Fórum do Esquadrão Virtual VF-1 Falcões Marinha do Brasil

Este espaço está aberto a todo o efetivo do VF-1 Falcões e visitantes, e sua utilização deverá ser pautada na aceitação de regras básicas de conduta e disciplina, que objetivam o cultivo do respeito e da camaradagem, regras tidas como básicas da boa convivência.

Regra Primeira
Trata do respeito para com os demais companheiros do fórum, e para tanto, não serão permitidas:

1. Palavras ofensivas à moral, à dignidade, ao credo, ou à cor de qualquer dos usuários deste fórum ou fora dele;
2. Palavras de baixo calão (palavrões);
3. Discussões de origem política e/ou religiosa;
4. Discussões de caráter pessoal, que, a critério do Moderador, sejam de caráter pernicioso à harmonia dos usuários deste Fórum.

Regra Segunda
Em caso de violação dos itens acima, os usuários deste fórum ficam por meio deste comunicado, cientes das seguintes sanções aplicáveis:

1. O Moderador poderá de forma pública, ou reservada, via “Mensagem Privativa”, chamar a atenção do usuário para a quebra das regras de decoro do fórum;
2. O Moderador deste fórum, poderá, sem prévio aviso, editar ou censurar qualquer post que julgar passivo de enquadramento nos itens acima;
3. O Moderador poderá impor a suspensão de acesso ao fórum pelo usuário por período ora estipulado entre as opções abaixo:
a. Suspensão de 01 a 30 dias.
b. Suspensão definitiva de acesso ao Fórum.

Regra Terceira
Toda e qualquer discussão geradora de atrito de caráter pessoal, deverá ser tratada em fórum privado, via “Mensagem Privativa”, e-mail ou qualquer outra forma de comunicação que não este Fórum.

Regra Quarta
Os Usuários do fórum pertencentes ao efetivo do VF-1, deverão estar devidamente identificados em seus logins de usuário (Ex.: VF-1 Fakino). Aos Usuários pertencentes a outro Esquadrão Virtual, solicitamos a gentileza de proceder sua identificação de forma similar ao exemplo acima.

Regra Quinta
Fica proibida a postagem de mensagens que contenham referências a pirataria de software e/ou qualquer outra mensagem que desrespeite a legislação vigente no Brasil.

Este Fórum não se responsabiliza de nenhuma forma, pelo conteúdo das mensagens aqui postadas, sendo estas de inteira responsabilidade do seu autor, o qual, além das sanções previstas neste fórum, estará também sujeito as penalidades previstas em Lei.

Esperamos que todos sejam bem-vindos ao nosso Fórum, e que possamos fazer deste ambiente virtual, um local de diversão, de aprendizado, de respeito e camaradagem

Conselho Administrativo do VF-1
Ir para o topo Ir para baixo
https://falcoes.forumeiros.com
 
Normas de Utilização do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hangar dos visitantes :: Assuntos Gerais-
Ir para: