InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Regras e Procedimentos para Alistamento no VF-1 Falcões

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Regras e Procedimentos para Alistamento no VF-1 Falcões   Sex Jul 11, 2008 6:50 pm

VF-1 Falcões Marinha do Brasil

Parte I
Regras para admissão de novos pilotos

1. O recrutamento de pilotos dar-se-á obrigatoriamente através de solicitação formal, independentemente de indicação.

2. Os interessados deverão alistar-se utilizando-se deste tópico, postando uma resposta à esta mensagem na qual estejam, uma pequena dissertação sobre o seu interesse em fazer parte do Esquadrão Virtual VF-1 Falcões Marinha do Brasil, seu nome ou Callsign e um resumo da sua experiência em simuladores e/ou Esquadrões Virtuais (não é necessária experiência anterior). .

3. Para ser integrado ao Esquadrão Virtual VF-1 Falcões Marinha do Brasil, é necessário que o candidato não esteja alistado em outro esquadrão virtual.

4. O piloto alistado será submetido à aprovação em votação por maioria absoluta dos demais pilotos do Esquadrão, sendo esta de caráter reservado.

4.a.Este processo terá a duração máxima de 05(cinco) dias, a contar da data de publicação no fórum.

4.b.A não manifestação do piloto do VF-1, findo este período, será computada como voto favorável à admissão do candifato.

5. Caso lhe seja concedida a autorização de ingresso, o mesmo receberá o posto de Guarda Marinha, sendo alocado na Esquadrilha de Cadetes VF-1 Cadetes, iniciando um período de treinamento e avaliação, ora fixado em 60 dias.

6. Durante seu período de treinamento, o então Guarda Marinha, não terá acesso à área reservada do fórum do VF-1, exceção feita ao fórum privativo VF-1 Cadetes, ficando a cargo do seu instrutor a responsabilidade de comunicá-lo de todas as informações pertinentes a sua formação, sendo o acesso à área privativa do fórum, habilitado logo após sua promoção ao posto de 2º Tenente Aviador do Corpo da Armada e efetivação.

7. Como Guarda Marinha, o piloto poderá participar das Guerras Virtuais, devendo para tanto adotar a letra C (indicativo de Cadete) em sua matrícula. Ex.: VF-1C_Piloto.

8. Findo o período de avaliação, o Estado Maior do VF-1 (CO, XO e Líderes de Esquadrilhas) e o instrutor do Guarda Marinha, reunir-se-ão com o fim específico de confirmar a passagem do piloto novato à lista dos efetivos, a opção de um novo e final período de 30 dias de treinamento, ou a sua baixa das atividades de vôo no VF-1 Cadetes.

9. Caso o Piloto avaliado seja considerado apto para as atividades, os CO (Commanding Officer) e/ou XO (Executive Officer), deverão autorizar o anuncio da sua promoção ao posto de 2º Tenente Aviador do Corpo da Armada e proceder sua alocação em uma das esquadrilhas ativas, observando-se as seguintes prioridades:
a. A preferência do piloto;
b. A indicação de aptidão recomendada pelo seu instrutor;
c. O preenchimento de lacunas operacionais;
d. A solicitação pessoal de algum dos Líderes de Esquadrilha.

Parte II
Procedimentos para alistamento

1. Software necessário:

a. Instalação merged do simulador Pacific Fighters, com o pacote IL-2 Sturmovik 1946;
b. Atualização do pacote acima para a versão 4.08m, disponível em: http://www.pacific-fighters.com
c. Ponto de encontro para jogos on-line HyperLobby Pro versão 3.9.111, disponível em: http://http://hyperfighter.sk/index.php
d. Software de comunicação Ventrilo versão 2.1.4, disponível em: http://www.google.com

2. Hardware necessário:

a. Equipamento que atenda as especificações mínimas para rodar o simulador Pacific Fighters 4.08m;
b. Joystick;
c. Microfone.

Comando do VF-1
Ver perfil do usuário http://falcoes.forumeiros.com
VF-1C_NightHawk
Aspirante a varedor de convés

MensagemAssunto: Re: Regras e Procedimentos para Alistamento no VF-1 Falcões   Qua Set 10, 2008 10:40 pm

Já estou combatendo a algum tempo nos céus virtuais com o Combat Flight Simulator 3 somente por diversão.Um grande amigo, Leonardo ( VF1-BRAVO ), me apresentou ao IL2, que eu já havia visto mais nunca voando com esse simulador.Gostei muito pois este me proporcionou uma realidade a qual o CFS3 não me permitia.Logo fiquei interessado em entrar para um Esquadrão afim de aprender e aprimorar as manobras e táticas de voo, voar em equipe, ter a oportunidade de participar de missões e eventos com a equipe entre outros motivos.

Nome: João Paulo R. Lago
Apelido: NightHawk
Sou piloto da KAFLY LINHAS AEREAS - Empresa aérea virtual de atuação mundial no ramo de transportes de pessoas e cargas.Voamos com o Flight Simulator X e com o 2004.
É a minha primeira vez em um Esquadrão Virtual.

Estou a disposição para qualquer esclerecimento.

Grato,
JP
Ver perfil do usuário
VF-1_Trex
Guarda-Marinha Aviador

MensagemAssunto: Re: Regras e Procedimentos para Alistamento no VF-1 Falcões   Sex Set 12, 2008 10:47 pm

Olá NightHawk,

Seja benvindo ao deck do VF-1.
O processo de incorporação ja foi iniciado.
Em breve retornamos.

Aproveite para voar conosco enquanto isto.
Ver perfil do usuário
Rnogara
Aspirante a varedor de convés

MensagemAssunto: Re: Regras e Procedimentos para Alistamento no VF-1 Falcões   Ter Jul 17, 2012 12:51 pm

Bom dia

Meu nome é Rodrigo Nogara, curto muito simuladores de combate aereo e de vou comercial, ah muito tempo venho jogando este genero e lendo sobre o assunto vi um topico que fala sobre esquadroes e queria participar, segue abaixo minha esxperiencia em simuladores:

Microsoft Flight Simulator 98
Microsoft Flight Simulator 2004
Microsoft Flight Simulator X
Il-2
Microsoft Combat Flight Simulator 3

fico grato desde já pela atenção

respeitosamente
RN
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regras e Procedimentos para Alistamento no VF-1 Falcões   

Regras e Procedimentos para Alistamento no VF-1 Falcões