Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Servidor VF 1 ....

Ir para baixo 
+2
Ronin
LBR=GuntherRall
6 participantes
AutorMensagem
LBR=GuntherRall
Aspirante a varedor de convés



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2008

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptyTer Set 02, 2008 7:53 pm

S!


Bom pessoal nao sei se e aqui o local apropriado, mas vou dissertar por aqui mesmo... ( oia o linguajar tecnico hein...)

Sabendo como e dificil manter um server livre de reclamações, sugestões ate seus ultimos acertos ; porém apos um consenso no VT com os outros companheiros LBRs e VF1s venho aqui fazer as observações no intuito de ajudar no possivel.

Bom em 1 lugar vamos elogiar ( heheh a introdução ) , o ping e mto bom, o sistema utilizado (mensagens do server, estatisticas e ate onde estao os alvos ( eu nunca tinha visto este tipo antes) e de fato exemplar) . Mas nem tudo sao flores e verdade.

O sistema de alvos e fraco, poucos alvos e mto distantes com pouca defesa AA , muito espaços uma artilharia aqui outra laaaa longe.... isso precisa ser corrigido, pois o server com estas carateristicas se tornara tedioso espantando os outros players ; uma coisa ha de se destacar com diversos alvos no front beneficia-se os bombardeiros o que e interesante , pois o resultado no solo muda o front; o que eu e Ronin notamos que havia mudado mesmo destruindo-se todos os alvos.

Chegamos ate a conversar sobre adotar um server convencional , mas acho que se este modelo de server ficar bem ajustado seria muito interessante.

Bom Jagua, desculpe vir aqui e logo de cara soltar as criticas, mas alguem tem que iniciar o debate, e creio que o futuro e promissor, nao sei se somente vc ajusta o server , se vai querer alguma ajuda no mesmo acho que algum LBR talvez possa ajudar.. entao sinta-se a vontade para fazer contato, estamos aqui para ajudar no que for preciso e fazer do server um otimo local de divertimento!

Bis Bald
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin
Marujo de 2a Classe
Ronin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 47
Localização : Humaitá - RJ

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptyTer Set 02, 2008 8:48 pm

Salve Srs,

bom, tenho voado muito no World Aces, talvez seja quem mais vôou, gosto do server. Abaixo minhas impressões:

* Também acho que os alvos estão poucos (pelo menos os que são designados no comando "TARGETS"), ontem mesmo eu destruí todos os alvos designados, bombei a base adversária e ainda destruí uma ponte. Depois saí pois "não havia" nada mais a ser feito naquele turno.

* Acho que o tempo da missão está longo, poderia ser diminuído, o que pode acabar por influenciar na questão da quantidade de alvos.

* Pelo que pude perceber, o tempo "não passa" se não houver ninguém no server. Penso que deveria transcorrer continuamente, pois aí teríamos um maior dinamismo no front.

No mais tenho me divertido bastante bombando, pena que não esteja muito frequentado. Talvez um trabalho de divulgação ajude.

Uma última observação: o World Aces tem fórum e páginas próprias (http://worldaces.net).

[],s

Ronin
Ir para o topo Ir para baixo
LBR=GuntherRall
Aspirante a varedor de convés



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2008

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptyTer Set 02, 2008 10:22 pm

S!

HUUHH roninho eu nao sabioa disso Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
LBR=Gustav.Denk
Aspirante a varedor de convés



Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 55

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptyQua Set 03, 2008 6:49 pm

Salve Pessoal,

Gostaria de em primeiro lugar saudar os esforços do Jagua e do Esquadrão. O server está ficando muito legal e, com os ajustes necessários vai ser demais.

Creio que os únicos problemas (ou parâmetros que julgo que poderiam ser alteráveis) que detectei até agora foram os mesmos apontados pelo meu Fuhrer Gugu e pelo astro de Hollywood Ronin Mira-certa.

Vamos ENCHER aquele troço!!!!

Hoje estarei lá!

Abs a todos,
Denk
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_Jagua
Aspirante



Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2008
Localização : Niterói - RJ

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptySeg Set 08, 2008 8:27 pm

Pessoal,

Antes de mais nada obrigado pelos elogios e mais ainda pelas críticas.

Em segundo lugar, os alvos que são indicados pelo comando targets são somente os 4 maiores, mas na verdade há mais. Basta ver no briefing aonde está havendo os maiores conflitos, que é lá que estão os tanks do inimigo (e amigos também).

Posso reduzir o tempo de missão para 1 hora, mas pode ser que não se consiga realizar missões com bombardeiros neste tempo.

De qualquer forma não posso liberar a missão para ficar rodando sem ninguém no server por dois motivos: o mapa acaba rápido e há um bug que acabo tendo que adiantar o tempo a cada 8 missões...

Só para constar, as missões atuais já estão demorando a iniciar por conta do número de alvos. Se for aumentar mais ainda, vai ficar uma tartaruga... Very Happy

[]s,
Jagua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldaces.net
VF-1_Jagua
Aspirante



Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2008
Localização : Niterói - RJ

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptyTer Set 09, 2008 8:59 pm

Pessoal,

Diminui o tempo para 90 minutos (uma partida Very Happy ) e tirei os icones (sugestão de visitantes).

Qualquer coisa comenta aí...

[]s,
Jagua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldaces.net
LBR=D.Hrabak
Aspirante a varedor de convés



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2008
Localização : Tristan da Cunha - UK(SA)

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptySáb Set 13, 2008 3:37 pm

Opa!

Minha dicas:

1º Alguns mapas precisam de bases mais perto do alvo, porque alem de ser longe fica um caminho muito longe a ser patrulhado pela Caça, o que torna o jogo um saco.

2º Deixar o Icone para Amigos com o nome.

3º Mais Alvos (ja disseram), porem com as Artilharias certas, porque tem um mapa de stalingrado(4º Fator), onde tem uma artilharia Americana(com SKin Sovietica - Correto), so que de 1943 -44, so que o mapa tava em Setembro de 42, e era uma artilharia muito forte, apesar de ser so uma.

4º Mais mapas diversificados, nao ficar so enfocado na Russia, Principalmente em stalingrado que é um mapa enorme.

5º Mais anos de guerra, desde 39 ate 45...

6º Sem jatos que não participaram da guerra, de preferencia sem usar mapas 1946... Nao existiu e pronto nao inventem...

7º Faça Mapas Realisticos com fidelidade Historica, nao coloque avioes de outra epoca para subistituir um aviao que nao tem no jogo, se nao tem nao tem....

8º Mapas Pure-DogFight para quebrar a monotonia.

So isso... Grato!
Espero que mude pois ai ira fazer sucesso...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_Valdez
Aspirante
VF-1_Valdez


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 45

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptyDom Set 14, 2008 7:56 am

Bom, eu acho que não há nada de errado em algumas substituições. Desde que ela não seja absurda. Como substituir B-24 por B-25 em Ploesti.

Tb sou a favor de barrar alguns dos JATOS como o P-80, O Ta, Mig-9 e os Yakjets e tb o ventilador alemão lerche.

Uma sugestão q gostaria de fazer: Seria bom investirmos em missões especiais onde a coordenação entre bombardeiros médios e escolta fosse treinada versos a caça inimiga e tb combates noturnos.
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_Jagua
Aspirante



Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2008
Localização : Niterói - RJ

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptySeg Set 15, 2008 10:03 am

Novamente agradeço as sugestões.

A proposta do server é de hospedar uma campanha. Há vários servidores de dog e com mudanças de mapa constante. O WA hospeda uma campanha dinâmica, onde cada missão equivale a um dia de campanha. Escolhi esta campanha (Great Patriotic Campaign), justamente por ser a mais detalhada e corretamente histórica.

Por exemplo, agora que as tropas alemãs chegaram a Stalingrado, o número de anti-aéreas aumentou barbaramente, assim como o número de navios e transportes no Volga. Isto está corretíssimo historicamente.

Também retirei os icones a pedido do pessoal que gostou do servidor, mas queria um servidor full-real. Também acho mais interessante!

O mapa agora entrou na segunda fase da campanha e está bem interessante! Pena que o pessoal não esteja aproveitando. É um prato cheio para fazerem carpet bombing. Se tivesse mais gente, melhor coordenação, e principalmente mais REDS, pode ter certeza, seria imbatível em termos de imersão.

[]s,
Jagua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldaces.net
Ronin
Marujo de 2a Classe
Ronin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 47
Localização : Humaitá - RJ

Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... EmptySeg Set 15, 2008 12:30 pm

VF-1_Jagua escreveu:
Novamente agradeço as sugestões.

Por exemplo, agora que as tropas alemãs chegaram a Stalingrado, o número de anti-aéreas aumentou barbaramente, assim como o número de navios e transportes no Volga. Isto está corretíssimo historicamente.


O número de alvos aumentou e muito e as AAAs nem se fala, ainda não consegui voltar vivo dos sorties.

[],s

Nilton
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor VF 1 .... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor VF 1 ....   Servidor VF 1 .... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor VF 1 ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aviação e Militaria :: Head on-
Ir para: