InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Nvidia expande tecnologia SLI para três placas

Ir em baixo 
AutorMensagem
VF-1_Trex
Guarda-Marinha Aviador

MensagemAssunto: Nvidia expande tecnologia SLI para três placas   Qui Jul 17, 2008 2:23 pm

Um é pouco, dois é bom, três é demais? A Nvidia acaba de por em evidência esse velho ditado popular, extendendo sua tecnologia de agrupamento de placas de vídeo, denominada SLI, para suportar até 3 GeForces em um único computador. A companhia afirma que a atualizada tecnologia oferece 2,8 vezes mais desempenho que um sistema com uma única placa, suportando resolução de 2560x1600 pixels a 60 frames por segundo, além de anti-aliasing de 8x.

O chamado "3-way SLI" é suportado por um sistema contendo um chipset nForce 680 e três placas gráficas GeForce 8800 GTX ou GeForce 8800 Ultra.

Veja mais em:

http://www.tomshardware.com/2007/12/13/nvidia_announces_3_way_sli/

Fonte: www.guiadohardware.net/noticias/2007-12/47625E42.html

Postado pelo VF-1_Nilton
Ver perfil do usuário
VF-1_Falcon
Marujo de 2a Classe

MensagemAssunto: Re: Nvidia expande tecnologia SLI para três placas   Dom Ago 10, 2008 1:55 pm

Vai faltar gabinete pra tanta placa... Very Happy
Ver perfil do usuário
VF-1_BRAVO
Lider de Esquadrilha
Lider de Esquadrilha

MensagemAssunto: Re: Nvidia expande tecnologia SLI para três placas   Dom Ago 10, 2008 11:05 pm

acho que nem daqui a muitos anos vai ter jogo pra isso..eu devo trocar minha VGA no final do ano...
Ver perfil do usuário
Ronin
Marujo de 2a Classe

MensagemAssunto: Re: Nvidia expande tecnologia SLI para três placas   Seg Ago 11, 2008 2:26 am

VF-1_BRAVO escreveu:
acho que nem daqui a muitos anos vai ter jogo pra isso..eu devo trocar minha VGA no final do ano...

Bravo,
lembre-se da palavras preditivas atribuídas a Bill Gates nos primórdios da M$: 640kB de ram será suficiente para qualquer um rodar qualquer programa...

[],s

Ronin
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nvidia expande tecnologia SLI para três placas   

Nvidia expande tecnologia SLI para três placas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Hangar dos visitantes :: Hardware, Software & Peopleware-
Ir para: