Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 dúvidas - config de controles

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VF-1_BinViper
Varredor de convéz
VF-1_BinViper


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2008

dúvidas - config de controles Empty
MensagemAssunto: dúvidas - config de controles   dúvidas - config de controles EmptyQua Fev 18, 2009 9:39 pm

Estou testando uma nova cofiguração para os controles, habilitei algumas teclas para as opções feather prop, passo da hélice, supercharger, mistura, etc. O problema é que essas opções de comando não estão funcionando, faz mais de dois anos que não voo, será que estou esquecendo algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin
Marujo de 2a Classe
Ronin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 47
Localização : Humaitá - RJ

dúvidas - config de controles Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas - config de controles   dúvidas - config de controles EmptyQua Fev 18, 2009 11:50 pm

VF-1_BinViper escreveu:
Estou testando uma nova cofiguração para os controles, habilitei algumas teclas para as opções feather prop, passo da hélice, supercharger, mistura, etc. O problema é que essas opções de comando não estão funcionando, faz mais de dois anos que não voo, será que estou esquecendo algo?

Bin,

para as configurações funcionarem, a opção "complex engine management" tem que estar habilitada no menu de dificuldades.

[],s

Ronin
Ir para o topo Ir para baixo
VF-1_BinViper
Varredor de convéz
VF-1_BinViper


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2008

dúvidas - config de controles Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas - config de controles   dúvidas - config de controles EmptySex Fev 20, 2009 10:39 pm

Obrigado, não lembrava mais disso, agora que lembrei delas, puro esquecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dúvidas - config de controles Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas - config de controles   dúvidas - config de controles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvidas - config de controles
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aviação e Militaria :: Head on-
Ir para: